Touro pula cerca, invade área de alimentação e deixa feridos em festa de rodeio de Monte Sião

Touro pula cerca, invade área de alimentação e deixa feridos em festa de rodeio de Monte Sião

Nove pessoas ficaram feridas na noite desta quinta-feira (21) depois que um touro pulou a cerca de uma arena e invadiu a praça de alimentação na Festa do Peão de Monte Sião (MG).

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que o touro pula a cerca da arena e invade o local onde estão várias pessoas. As imagens mostram ainda que há muita correria. Posteriomente, ambulâncias chegam para socorrer as vítimas.

Touro pula cerca, invade área de alimentação e deixa feridos em festa de rodeio de Monte Sião — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Segundo informações divulgadas pela prefeitura, nove pessoas foram atendidas no Pronto Atendimento de Monte Sião com lesões médias e leves sem nenhuma fratura aparente. Todos foram prontamente atendidos e medicados e após alta, liberados para as suas residências.

A nota da prefeitura diz ainda que a Polícia Militar precisou conter e acalmar os familiares e amigos das vítimas.

Segundo a organização da Festa do Peão de Monte Sião , o touro foi capturado pelos próprios peões instantes após a fuga. O animal saiu pela porta de entrada e foi para um área de loteamento. Ainda conforme a organização, o animal não ficou ferido.

De acordo com a organização do rodeio, o touro estava junto com uma companhia do Estado de São Paulo que participa do evento e não vai mais participar do rodeio nas outras noites.

A festa começou nesta quinta-feira e está prevista para acontecer até domingo (24) na cidade. O rodeio e os shows estão mantidos.

Organização fala sobre incidente com touro em festa de peão em Monte Sião — Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação

Por g1

Destaque Notícias