Olímpio Noronha recebe caixa d’água para evitar o desabastecimento na cidade

Olímpio Noronha recebe caixa d’água para evitar o desabastecimento na cidade

A prefeitura de Olímpio Noronha recebeu uma caixa d’água de 200 m³, no valor de R$ 224 mil, que foi instalada na rua Araucária, 86, no bairro Dona Olívia, nesse último final de semana.

O Prefeito Mário Douglas, junto com o Diretor de Obras, Cleiton Eduardo Almeida Penha e a equipe do setor a manutenção e limpeza, vinham fazendo constantemente a limpeza das caixas d’água no município, que vinha sofrendo com o desabastecimento, e com os resíduos que chegavam junto à tubulação, por conta da falta chuvas que causavam muito transtorno.

Mário Douglas complementa: “Hoje, ao ver a caixa dágua chegando em nossa cidade, não consegui conter a emoção, o tamanho da felicidade ao ver os munícipes sorrindo com a esperança de um futuro melhor! Me falta palavras para agradecer a Deus, e a toda população que confiou em nosso plano de governo! ”

E para finalizar, Mário Douglras agradeceu a todos os vereadores que são parceiros da administração e aproveitou para parabenizar o secretário de obras, Cleiton Eduardo Almeida Penha e também à todos os servidores da prefeitura que não mediram esforços para a realização dessa obra. Já que a prefeitura sempre pedia para que a população evitasse desperdícios de água.

Imagens e informações: Prefeitura de Olímpio Noronha

Geral