Homem baleado em ataque de criminosos em banco de Itajubá morre de infarto em Paraibuna, SP

Homem baleado em ataque de criminosos em banco de Itajubá morre de infarto em Paraibuna, SP

 O estudante baleado na perna durante ataque de criminosos em Itajubá, no Sul de Minas, morreu nesse domingo (03/07). Breno Augusto Camargo dos Santos foi atingido com um tiro na perna no fim do mês passado.

Após receber alta, o homem foi para casa no interior paulista onde teve um infarto. Breno era aluno do curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação, na Universidade Federal de Itajubá (Unifei). Em nota divulgada nas redes sociais, a universidade lamentou a morte do estudante.

“A Universidade Federal de Itajubá se solidariza com os familiares e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Breno Augusto Camargo dos Santos, aluno do curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação, ocorrido no dia 03 de julho, na cidade de Paraibuna”, diz trecho da nota.

De acordo com a universidade, o jovem foi uma das vítimas de uma quadrilha que invadiu a cidade de Itajubá na noite do dia 22 de junho.

Segundo a polícia, Breno estava dentro do carro quando foi atingido na perna por um disparo.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Clínicas. Breno era natural de Chapecó, em Santa Catarina, mas morava no interior paulista.

Após receber alta, a Unifei disponibilizou um carro para levar o estudante para a casa dele, em São José dos Campos. Ainda em nota, a universidade prestou socorro aos familiares.

“Esta é uma homenagem ao Breno que partiu tão jovem, deixando tantos sonhos. A consternação pelo ocorrido e o desejo de conforto aos familiares e amigos é comum a cada um de nós”, ressalta.

Foto: Redes sociais

Destaque Notícias