Acidente entre van escolar, carro da Saúde da Prefeitura de Itajubá e carro de passeio deixa 5 feridos na MG-179 em Silvianópolis

Acidente entre van escolar, carro da Saúde da Prefeitura de Itajubá e carro de passeio deixa 5 feridos na MG-179 em Silvianópolis

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta quinta-feira (14) na MG-179, em Silvianópolis (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu três veículos, sendo uma van escolar, um carro da área da saúde da Prefeitura de Itajubá e um carro de passeio.

Num primeiro momento, os bombeiros tinham informado que eram quatro vítimas, mas depois este número subiu para cinco. Ao todo, nove pessoas foram envolvidas no acidente.

O acidente aconteceu na altura do km 73. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do carro do Onix perde o controle do veículo e bateu sua frente na lateral de uma van escolar. Com o impacto, a van colidiu frontalmente com uma Doblô da Secretaria de Saúde de Itajubá, que estava levando pacientes para Alfenas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no veículo escolar e no carro da Prefeitura de Itajubá havia quatro passageiros, cada. Já no carro de passeio havia apenas uma pessoa.

Os feridos, de acordo com os bombeiros, foram os quatro tripulantes do carro da saúde de Itajubá e o motorista do carro de passeio. A van escolar transportava quatro trabalhadores rurais, nenhum se feriu.

Foto: Corpo de Bombeiros

Na Doblô da Prefeitura de Itajubá estava um motorista e três pacientes. O Corpo de Bombeiros informou que o motorista foi tirado das ferragens e teve fratura no fêmur. O motorista do Onix era um médico. Ele teve fraturas no braço.

Ninguém teve ferimentos graves. As vítimas feridas foram encaminhadas para o hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG).

Foto: Polícia Militar Rodoviária

A Prefeitura de Itajubá publicou uma nota nas redes sociais sobre o acidente. Segundo a prefeitura, o motorista do carro da Saúde passa bem e encontra-se em observação. Os passageiros também receberam atendimento médico e estão bem.

Por g1

Destaque Notícias