Homem é preso por furtar cerca de 270 kg de fios de cobre e outros metais em Bom Jesus da Penha

Homem é preso por furtar cerca de 270 kg de fios de cobre e outros metais em Bom Jesus da Penha

Um homem de 34 anos foi preso em Bom Jesus da Penha (MG) por furtar cerca de 278 kg de fios de cobre e outros metais. Segundo a Polícia Militar, os materiais estavam em um carro que foi abordado no Centro da cidade. O caso aconteceu na quinta-feira (23).

Ainda conforme a PM, a polícia recebeu uma denúncia de que o carro teria recebido os materiais em Passos (MG) e seguia sentido Guaxupé (MG). A polícia abordou o veículo já no Centro de Bom Jesus da Penha.

Também foram apreendidos 176,4 kg de alumínio, 6,4 kg de inox, uma bateria de trator, duas baterias de automóvel, um conjunto com quatro rodas de alumínio, uma roda de ferro com pneu, um celular e diversos materiais tipo sucata.

O suspeito não apresentou nenhuma nota ou atestado de origem dos produtos. Segundo a PM, ele já havia passagens pela polícia e foi preso em flagrante preso por receptação.

O cobre estava na parte mais baixa em meio a sucatas e correspondia a grande quantidade com características de serem retirados de cabos de energia cuja subtração ocorre em constância na região.

 Foto: Polícia Militar

Por g1

Importante Polícia