Prefeitura instala câmeras de monitoramento em vários pontos em Passa Vinte

Prefeitura instala câmeras de monitoramento em vários pontos em Passa Vinte

A Prefeitura Municipal de Passa Vinte, visando mais proteção e segurança aos munícipes, realizou a instalação de câmeras de monitoramento no perímetro urbano e em pontos estratégicos na zona rural.

A tecnologia está se tornando cada vez mais presente na vida do homem, seja no campo ou na cidade. Isso ajuda no desenvolvimento de novas ferramentas, entre elas, as voltadas para proteção e segurança. Os equipamentos começaram a ser instalados em julho 2021, atualmente estão em pleno funcionamento.

Localidades como Espraiado, Passa Vinte Velho e Carlos Euler também estão dentro do quadro de monitoramento. No geral são mais de 135 câmeras fixadas nos bairros, escola, creche, UBS, Sede da prefeitura e comunidades. O controle e monitoramento dos órgãos públicos são acompanhados pelos seus respetivos diretores/encarregados, e o monitoramento das vias públicas são acompanhados também pela Polícia Militar.

Os equipamentos são configurados para operar em regime de 24 horas, sete dias na semana, durante todo o ano em resolução HD (High Definition).

Foto: Ascom Prefeitura de Passa Vinte

Importante Notícias