Prefeitura de Passa Vinte investe em educação e adquire acervo bibliográfico completo para Centro de Educação Infantil

Prefeitura de Passa Vinte investe em educação e adquire acervo bibliográfico completo para Centro de Educação Infantil

Acervo bibliográfico infantil foi adquirido com recursos próprios do município.

A Prefeitura de Passa Vinte por meio do Departamento Municipal de Educação continua equipando o Centro Municipal de Educação Infantil Zelinda Nardelli. Desta feita, o município adquiriu com recursos próprios um acervo bibliográfico infantil completo.

Fazem parte dessa nova aquisição 317 livros bibliográficos específicos para a educação infantil. O conjunto vai ser muito benéfico para despertar em nossos pequenos a aptidão pela leitura e obter conhecimento, conforme ressalta a diretora do Departamento Municipal de Educação, Caroline Simões, “estamos equipando o Centro de Educação Infantil Zelinda Nardelli e é claro o objetivo é fazer com que eles estejam em contato com os livros para desenvolver a aptidão pela leitura e também obter conhecimento”, disse a diretora.

Em março deste ano a Gestão do Prefeito Lucas Nascimento inaugurou a Creche e Centro de Educação Infantil, o espaço conta com vários equipamentos, como um parquinho para recreação, que auxiliam no desenvolvimento das 82 crianças matriculadas na instituição atualmente. A gestão municipal trabalha no sentido de equipar ainda mais o Centro de Educação Infantil com outros materiais pedagógicos, valorizando e investindo de forma eficaz na educação de todos os munícipes.

Por Marcos Cantuário | Ascom-PMPV

Fotos: Departamento de Educação

Destaque Notícias