Polícia tenta localizar homens acusados de matar a tiros empresário no bairro Diamont em São Lourenço

Polícia tenta localizar homens acusados de matar a tiros empresário no bairro Diamont em São Lourenço

Vander Vaz de Melo, 56 anos conhecido como ‘Alemão’ na tarde de ontem (12), estava uma em sua obra localizada na rua Cinco no bairro Diamont, em São Lourenço quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

A polícia foi acionada para o local, em conversa com um servente de pedreiro funcionário da vítima o mesmo relatou que trabalhava na obra no momento do crime quando viu um veículo GM/Corsa Classic, cor prata, parando em frente da construção.

Segundo o servente, o carona que estava no banco da frente desceu com um revólver, foi em direção ao comerciante e realizando 04 disparos contra ‘Alemão’.

Dentro do veículo havia outras duas pessoas, além do homem que realizou os disparos, e todos usavam máscaras cobrindo o rosto.

Vander foi socorrido pela esposa e por um funcionário, que o encaminharam até o hospital, porém, ele chegou já sem os sinais vitais.

A esposa da vítima relatou aos policiais que ela e o marido chegaram na obra no veículo do casal, sendo que ele saiu do veículo e ela permaneceu no carro.

Em dado momento um outro veículo de cor prata parou logo a frente, ocasião em que um homem desceu e realizou os disparos.

A esposa disse ainda que seu marido tentou se desvencilhar, mas caiu após ser atingido na perna e em seguida foi baleado na cabeça.

A polícia de São Lourenço, após intenso rastreamento logrou êxito em localizar o veículo Corsa Classic, cor prata, com placa de São José dos Campos/SP, abandonado na estrada do Bairro Rural Carvãozinho.

Por Redação | A Gazeta MG

Foto: Redes sociais

Destaque Polícia