Bolsonaro confirma que Datena será candidato ao Senado na chapa de Tarcísio

Bolsonaro confirma que Datena será candidato ao Senado na chapa de Tarcísio

Apresentador se encontrou com presidente da República na capital paulista

Datena disse que não vai desistir da candidatura desta vez | Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, em almoço em São Paulo nesta 6ª feira (13.mai), que o apresentador José Luiz Datena (PSC) será candidato ao Senado por São Paulo na chapa do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) para governador do estado.

A informação foi revelada pelo próprio apresentador, quando saía da casa do ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) Paulo Skaf (Republicanos), onde ocorreu o almoço – que não estava previsto na agenda oficial do chefe do Executivo federal. 

“A única coisa que eu posso adiantar é que o presidente confirmou a chapa aí”, afirmou. Depois, disse que se referia a sua candidatura ao Senado e a de Tarcísio para o governo. Ainda segundo Datena, não desistirá de concorrer nas eleições, desta vez. Ele deixou o União Brasil e se filiou ao Partido Social Cristão, entre o final de março e início de abril, para concorrer ao Senado.

O apresentador falou nesta 6ª que se desligará da Band para focar na campanha “no tempo certo, no último dia”. Ele classificou o encontro com Bolsonaro como “ótimo”.

Por SBT

Política