Tradicional Festa do Cavalo em Alagoa foi um sucesso

Tradicional Festa do Cavalo em Alagoa foi um sucesso

A edição mais esperada retornou ao Parque de Exposição Jayme Martins de Barros, em Alagoa. A tradicional Festa do Cavalo foi um ponto de encontro para muitos amigos e turistas em Alagoa. A festa foi uma atração sem igual, e reuniu milhares de pessoas.

Foram quatro dias de festa com atrações de especiais no mundo da música. De 21 a 24 de abril, em Alagoa se encontraram gerações amantes do sertanejo e do cavalo. A festa iniciou na quinta, 21, feriado de Tiradentes, com Dj Diogo Sales, animando todos os presentes.

Já na sexta, 22, foram duas atrações, com Erick Rocha e Dj Megatron, fazendo todos os presentes dançarem e se divertirem. E o mais aguardado show, que atraiu inúmeros fãs a Alagoa ocorreu no sábado, 23, com a dupla Pedro Paulo e Alex, mais conhecidos como PPA.

A atração fez os presentes aproveitarem cada momento do show que contou com muita dança, coreografia e diversão. Fama de Pegador, Sofrendo ao quadrado, As novinhas tão sensacional, Desbotequei, foram alguns dos sucessos que empolgaram o público. O show ficou até altas horas e fez todos curtirem a Festa do Cavalo 2022.

E o último dia de festa ocorreu no domingo (24) a cavalgada, que saiu do Bairro Prateado em direção ao Parque de Exposição Jayme Martins de Barros. Muitos amigos se encontraram na cavalgada e fizeram do momento um bom momento de animação e descontração.

A Festa do Cavalo 2022 foi uma organização de Guto Eventos e Prefeitura Municipal de Alagoa.

Fotos: Guto Eventos / Marcos Mendes e  Ludmila Estevão

Geral