Suspeitos de balear frentista na cabeça durante assalto a posto de combustíveis são presos em Carmo da Cachoeira

Suspeitos de balear frentista na cabeça durante assalto a posto de combustíveis são presos em Carmo da Cachoeira

Os suspeitos por balear um frentista na cabeça durante assalto a um posto de combustíveis em Carmo da Cachoeira (MG) foram presos nesta segunda-feira (18). De acordo com Polícia Militar, três homens foram detidos pelo crime. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Varginha (MG)

Conforme a PM, três suspeitos foram presos em Carmo da Cachoeira, sendo que um deles foi detido na zona rural, no distrito de Palmital do Servo. Segundo a polícia, o terceiro suspeito não estava no local do crime, mas teve participação.

O dinheiro levado durante a ação dos suspeitos no posto de combustível foi recuperado pela Polícia Militar e três armas foram localizadas com os suspeitos. Os suspeitos, de acordo com a PM, serão encaminhados para a Delegacia de Varginha (MG).

De acordo com o hospital, o frentista passou por exame de tomografia e, até a última atualização desta reportagem, aguardava avaliação de um neurocirurgião.

O crime

Um frentista de 43 anos foi baleado na cabeça durante um assalto em um posto de combustíveis na manhã desta segunda-feira, no centro de Carmo da Cachoeira. Segundo a Polícia Militar, a vítima não teria reagido ao assalto. O homem foi levado para atendimento no pronto socorro da cidade.

De acordo com a PM, dois homens armados chegaram em uma moto no posto que fica na Avenida JK de Oliveira, no Centro da cidade. Eles anunciaram o assalto e teriam conseguido retirar dinheiro dos caixas.

Ainda de acordo com a PM, pouco antes de sair, os autores atiraram contra o frentista, que não teria reagido. O tiro atingiu a cabeça da vítima. O homem foi socorrido pela ambulância municipal, levado para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora do Carmo e, posteriormente, encaminhado a um hospital de Varginha.

Por g1

Geral