Prefeito de Lambari recebe vista do deputado estadual Carlos Henrique

Prefeito de Lambari recebe vista do deputado estadual Carlos Henrique

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 279353190_2776393199172014_2365628262041865260_n-1024x681.jpg

O Prefeito Municipal de Lambari Marcelo Giovanini, acompanhado do Vice-prefeito Juan Carlos dos Reis receberam nesta terça-feira (26) a visita do Deputado Estadual Carlos Henrique em Lambari.

Ao chegar em Lambari, o Deputado acompanhou um pouco do trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, onde foi recepcionado pelos profissionais da área, e seguiu com o Prefeito e Secretários para uma visita ao Parque das Águas, podendo ver de perto as belezas da cidade, além de saborear a lendária água mineral de Lambari.

No período da tarde, o Prefeito Municipal de Lambari Marcelo Giovanini participou da abertura da Feira FORCAFÉ 2022 – Feira dos Fornecedores da Cadeia Produtiva do Café, onde, acompanhado do Deputado Estadual Carlos Henrique, ouviu as palavras que “Um evento deste porte ressalta a preocupação da Administração Municipal com os produtores rurais de Lambari, trazendo novas tecnologias e inovações para o pequeno, médio e grande produtor”.

Em sua fala, o Prefeito Municipal de Lambari Marcelo Giovanini foi enfático ao dizer “Quero agradecer a presença do Deputado Estadual Carlos Henrique no município, e destacar o empenho que o mesmo vem prestando à cidade, destinando mais de dois milhões de reais em recursos”. O prefeito ainda recordou a dificuldade financeira que encontrou no início de seu mandato, assumindo a prefeitura com uma dívida de aproximadamente dezesseis milhões de reais, que após muito trabalho foi possível quitar uma parte, economizar e entregar obras de grande importância para o povo, como o espaço onde está sendo realizado a feira neste momento.

Completando sua agenda, o Prefeito Municipal Marcelo Giovanini acompanhado pelo Deputado Estadual Carlos Henrique concederam uma entrevista à rádio Transmineral, e seguiram para uma visita à comunidade rural do Congonhal.

Por Ascom PML

Destaque Política