Frentista é baleado na cabeça em assalto a posto de combustíveis em Carmo da Cachoeira

Frentista é baleado na cabeça em assalto a posto de combustíveis em Carmo da Cachoeira

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Pouco antes de sair, eles atiraram contra o frentista do posto e fugiram.

Foto: Reprodução

Um frentista de 43 anos foi baleado na cabeça durante um assalto em um posto de combustíveis na manhã desta segunda-feira (18), no centro de Carmo da Cachoeira (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima não teria reagido ao assalto. O homem foi levado para atendimento no pronto socorro da cidade.

Segundo as primeiras informações da PM, dois homens armados chegaram em uma moto no posto que fica na Avenida JK de Oliveira, no Centro da cidade. Eles anunciaram o assalto e teriam conseguido retirar dinheiro dos caixas.

Ainda de acordo com a PM, pouco antes de sair, os autores atiraram contra o frentista, que não teria reagido. O tiro atingiu a cabeça da vítima. O homem foi socorrido pela ambulância municipal e levado para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora do Carmo.

A Polícia Militar segue nas buscas pelos dois suspeitos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Por g1

Importante Polícia