Estádio Municipal José Moreira recebe reforma e inicia nova fase em Seritinga

Estádio Municipal José Moreira recebe reforma e inicia nova fase em Seritinga

O domingo é marcado pelo dia do futebol, e em Seritinga não foi diferente, aliás foi muito especial.  Em 24 de abril ocorreu a entrega à população seritinguense da obra de reforma do Estádio José Moreira, local que por anos promove eventos esportivos e destina aos seritinguenses possibilidades de atividades desportivas que possam proporcionar bem-estar, saúde e uma qualidade de vida melhor.

As obras foram executadas pela Prefeitura Municipal destinando melhorias importantes ao local, como a reforma da cobertura da arquibancada, reforma da rede de proteção, além de nova pintura em todo o espaço.

E em reconhecimento, o prefeito Marco Antônio Mansur Moreira entregou ao ex-prefeito José Mota uma placa de homenagem e reconhecimento pelo trabalho realizado na construção do estádio municipal. “Pelo ato visionário, quando gestor público empreendedor, ao construir o nosso querido Estádio”, revelou o prefeito Marquinho.

Estiveram presentes nas comemorações da inauguração das obras de reforma do Estádio José Moreira, o prefeito de Carvalhos, Valdir Siqueira da Silva (Careca); prefeito de Bocaina de Minas, Luzimar Benfica; prefeito de Serranos, Marcelo Azevedo Carvalho; o vice-prefeito de Liberdade, Sebastião Rogério Aquino de Carvalho, vereador de Senador Cortes, Altair Florenzano, vereador de Mar de Espanha, Alair de Rezende (Laizão), vereador de Seritinga, Paulo Sérgio de Carvalho; o ex-prefeito de Minduri, Goiano; o secretário executivo da Amarge,  Jorge Lemos, atletas, seritinguenses e convidados.

Durante a cerimônia, o prefeito Marquinho falou sobre a importância da reestruturação do espaço com as obras que destinam melhorias ao espaço. Também foi realizado a apresentação da Corporação São João Batista de Seritinga e da Fanfarra Escolar Municipal Norma Paiva, de Seritinga.

E para iniciar as atividades esportivas do Estádio Municipal ocorreu o conforto entre os times de Aiuruoca, Liberdade, Serranos e Seritinga, onde todos se enfrentaram até que os times com melhor pontuação enfrentaram na final. O confronto foi entre Serranos e Seritinga, que tiveram o maior número de pontos conquistados.  

Nessa disputa final quem conquistou a vitória foi o time de Serranos, que levou a taça do 1º Torneiro de Futebol de Campo Amador de Seritinga. O qual foi muito aplaudida pelos torcedores presentes que acompanharam as disputas e empolgaram os jogadores durante as partidas.

Informações e fotos: Prefeitura Municipal de Seritinga

Destaque Notícias