Após três anos paralisados encontros do Grupo Renascer da Vida de Madre de Deus de Minas retorna as atividades

Após três anos paralisados encontros do Grupo Renascer da Vida de Madre de Deus de Minas retorna as atividades

Pode ser uma imagem de 3 pessoas

Após 3 anos paralisados, os encontros do grupo Renascer da Vida voltar a acontecer a partir desta sexta-feira, 08, às 19h30 na Escola Municipal Menino Jesus.

De acordo com o coordenador Demétrio Menezes, as reuniões acontecem como uma terapia em grupo onde um ajuda o outro a abandonar o vício e também tem uma função social no qual auxilia os trabalhos na área da saúde, segurança pública e assistência social.

“O objetivo do nosso grupo de alcoólicos anônimos é atender aqueles que sofrem direta e indiretamente pelo alcoolismo, esse mal que atinge um grau evolutivo em nossa cidade. Destaco aqui que a volta dele só foi possível graças ao apoio e a atenção da Prefeitura, na qual eu agradeço imensamente na pessoa do prefeito Osmar e da secretária de assistência social Jussara. Tenho certeza de que faremos o melhor para que todos abandonem essa dependência tão doentia e que traz tantas consequências negativas”, afirmou o coordenador.

Caso você tenha interesse em fazer parte deste grupo, basta comparecer às sextas-feiras na sede da escola que será muito bem-vindo. Não é necessário fazer inscrição.

Por Ascom PMMDM

Destaque Notícias