Telecentro de Wenceslau Braz recebe doações de dez computadores

Telecentro de Wenceslau Braz recebe doações de dez computadores

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Screenshot_4-9-1024x516.png

Na última quarta-feira, dia 09 de março, o Prefeito Edvaldo José Bitencourt, juntamente com o Vereador Renan P Mathez, a Secretária de Governo Lidiele Apoliana Silva e a Coordenadora do CRAS Taís Silva estiveram na PRODABEL – Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte, para receber a doação de 10 computadores visando instalar o Telecentro em Wenceslau Braz.

Na era da informação, a inclusão digital é um importante meio de transformação social e redução das desigualdades. Indivíduos com habilidades digitais desenvolvidas são capazes de empregar a tecnologia de forma consciente e empreendedora, melhorando suas condições de vida e suas comunidades.

Essa doação foi possível através da parceria do Deputado Estadual Professor Cleiton apresentada pelo Vereador Renan P. Mathez com apoio do Prefeito Municipal Edvaldo Bitencourt.

A prefeitura municipal agora está realizando o planejamento através do CRAS para instalação do Telecentro, visando ofertar a capacitação gratuita para a população na área da tecnologia.

Por Ascom PMWB

Destaque Notícias