Mulher é morta com golpes de facão por ex-companheiro no bairro Padre Chico, em Campo do Meio

Mulher é morta com golpes de facão por ex-companheiro no bairro Padre Chico, em Campo do Meio

Segundo a polícia, o crime aconteceu em uma casa no bairro Padre Chico. Conforme a PM, o motivo foi o novo relacionamento da mulher, que o ex-companheiro não aceitava.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma mulher foi morta com golpes de facão em uma residência na tarde desta quarta-feira (23) em Campo do Meio (MG).

Segundo a polícia, o crime aconteceu em uma casa no bairro Padre Chico. Conforme a PM, o motivo foi o novo relacionamento da mulher, que o ex-companheiro não aceitava. A vítima foi identificada como Fabiana Silva, de 26 anos. O suspeito do crime é o pai de três filhos dela, que presenciaram o crime.

O suspeito, de 28 anos, havia saído da prisão um dia antes em liberdade provisória. Na hora do crime, a mulher saía de casa com o atual companheiro. Uma briga se iniciou no local e o suspeito então pegou uma faca e deu três golpes nas costas e um no peito da vítima.

Conforme a polícia, o suspeito do crime havia sido preso no final do ano passado em Poço Fundo (MG) após atear fogo e tentar matar a própria mãe.

A primeira informação era de que o crime teria ocorrido no local onde a vítima trabalhava como empregada doméstica, mas essas informações foram atualizadas posteriormente.

Após o crime, o homem fugiu e até a última atualização desta reportagem, ainda não havia sido encontrado.

Destaque Polícia