Morre 2º motociclista após batida de frente no bairro Parque Rinaldi, em Varginha

Morre 2º motociclista após batida de frente no bairro Parque Rinaldi, em Varginha

Morreu na manhã desta quarta-feira (16) o segundo motociclista que se envolveu em um acidente na noite de segunda-feira (14) no bairro Parque Rinaldi, em Varginha (MG).

Melquesedeque Silva, de 27 anos, foi socorrido até o Hospital Bom Pastor e depois transferido para o Hospital Regional, onde morreu.

O rapaz trabalhava em um posto de combustíveis, que publicou nas redes sociais uma nota de pesar. O corpo foi levado para o IML e até a publicação desta reportagem, não havia previsão de liberação para o velório.

Homem morre e outro fica ferido após motos baterem de frente na Avenida Benjamim Elizei, em Varginha, MG — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Acidente matou outro motociclista

O outro motociclista, de 49 anos, já havia morrido no dia do acidente após as duas motos baterem de frente na noite de segunda-feira (14) na Avenida Benjamim Elizei, em Varginha (MG).

Segundo a Polícia Militar, um jovem de 28 anos contou que escutou um barulho na rua da casa dele, no Parque Rinaldi. Ele foi ver o que tinha acontecido e se deparou com as duas motos, uma branca e outra vermelha, batidas e os condutores caídos ao chão. Os dois motociclistas seguiam em sentido contrário e bateram de frente.

O rapaz acionou a PM e o Samu. A polícia informou que a moto vermelha caiu em cima do motociclista de 49 anos. O rapaz que acionou a polícia e outros populares retiraram o veículo de cima da vítima, até a chegada do resgate.

O jovem de 28 anos disse ser conhecido do motociclista de 49 anos e ficou responsável pela moto dele. A moto branca foi removida para um pátio credenciado, já que não havia ninguém no momento para ficar responsável por ela. A PM informou que perito compareceu ao local.

Os dois motociclistas foram socorridos e encaminhados para o Hospital Bom Pastor em estado grave. O motociclista de 27 anos precisou ser transferido para o hospital Regional. Everton Silvério de Mendonça, que pilotava a moto vermelha, morreu no hospital Bom Pastor.

Por G1

Destaque Notícias