Caminhoneiros poderão assistir filmes em sala de cinema dentro de carreta em São Sebastião do Paraíso

Caminhoneiros poderão assistir filmes em sala de cinema dentro de carreta em São Sebastião do Paraíso

O objetivo do cinema móvel é alcançar o público com pouco acesso a equipamentos culturais. O projeto também vai acontecer em Passos, Itaú de Minas e Alpinópolis (MG)

Caminhoneiros poderão assistir filmes em sala de cinema dentro de carreta em São Sebastião do Paraíso, MG — Foto: Divulgação

Os caminhoneiros que passarem pelo km 400 da MG-050, em São Sebastião do Paraíso (MG), entre a próxima segunda (14) e quarta-feira (16), poderão assistir filmes em uma sala de cinema, dentro de uma carreta. A exibição será gratuita.

Os documentários e curtas-metragens serão exibidos no pátio da balança nos horários das 10h, 11h, 12h e 16h. No período noturno, a transmissão vai ser das 18h às 20h. Já quarta-feira (16), não haverá sessão noturna.

O objetivo do cinema móvel é alcançar o público com pouco acesso a equipamentos culturais. A estrutura vai contar com 32 poltronas, telão, climatização, iluminação adequada e laterais que se expandem.

O ‘Cine Caminhoneiro’ vai começar em São Sebastião do Paraíso, mas também vai acontecer em Passos, Itaú de Minas e Alpinópolis (MG). Para assistir aos filmes, os caminhoneiros precisarão medir a temperatura, higienizar as mãos com álcool em gel disponível no local e usar as próprias máscaras de proteção.

Por G1

Geral