Homens são presos por roubo em residência pela polícia de Baependi

Homens são presos por roubo em residência pela polícia de Baependi

Pode ser uma imagem de bicicleta e ao ar livre

Nesta madrugada de hoje (31) a Polícia Militar de Baependi recebeu informações de uma pessoa que não quis se identificar dando conta de que estaria acontecendo um roubo a uma residência na cidade de Baependi.

As equipes policiais imediatamente se dirigiram até o local e conseguiu frustrar o roubo, quando os homens tentavam sair com a caminhonete roubada da garagem da residência, após intensa ameaça a integridade física das vítimas.

Após essa prisão do primeiro homem e outras informações surgidas, foi realizado uma operação de cerco e bloqueio nas saídas da cidade, onde as equipes de policiais obtiveram êxito na prisão dos outros homens que correram da casa da vítima.  

No veículo, conduzido pelos criminosos além de materiais roubados da residência ,  foi apreendido uma   arma de fogo utilizada no crime.

Concomitante a essa prisão, ainda nessa mesma estrada foi apreendido mais um dos comparsas, que tentava fugir em sua bicicleta para Caxambu.

Com a prisão de 04 dos 05 acusados, as equipes já sabendo identificação do quinto homem continua rastreamento para sua captura.

Todos os materiais do roubo foram recuperados inclusive a caminhonete que era o alvo principal dos infratores.

*Com informações e fotos da Polícia Militar

Destaque Polícia