Instrutores do PROERD iniciam aulas na área da 16ª Cia PM Ind

Instrutores do PROERD iniciam aulas na área da 16ª Cia PM Ind

Com grande alegria e entusiasmo o ano letivo de 2022 será marcado pelo retorno das atividades presencias do PROERD (Programa de Resistência às Drogas).

Com o retorno das aulas presenciais, os Instrutores do PROERD, retornaram as salas de aula após dois anos de atividades on-line, devido as medidas de isolamento social provocadas pela pandemia do COVID-19. As escolas das cidades de Três Corações, Cambuquira e São Bento Abade serão atendidas no primeiro semestre de 2022.

Em Três Corações, em comemoração aos 20 anos do PROERD, o 2º Sgt PM Carlos Eduardo de Souza, instrutor e mentor do Programa, atenderá integralmente as turmas de 5º anos do município, apoiado pela 3º Sgt PM Bárbara Ellen da Silva Santos Vilas Boas, que atuará em atendimento parcial ao Programa.

Nas cidades de São Bento Abade e Cambuquira as crianças do 5º e 7º ano participarão do Proerd, estando a frente das lições o 2º Sgt Adriano Pinto Lino (em São Bento Abade) e o Sd PM  Junior Roberto Silva Gaspar (em Cambuquira).

Ao final de dez lições, nossas crianças serão mais capazes de tomar atitudes seguras e responsáveis mantendo-se longe das drogas e da violência!

Por ACO 16ª Cia PM Ind

Importante Notícias