Secretaria de Esportes movimentam o futebol em Virgínia

Secretaria de Esportes movimentam o futebol em Virgínia

A última semana foi de muito esporte na cidade de Virgínia, principalmente para os amantes do Futebol. A programação foi intensa dentro das quatro linhas: O EC Villa City venceu o Academia do Julinho, em amistoso de futsal realizado no Ginásio Poliesportivo de Virgínia. O VFC ( futsal) chegou a final dos Jogos Abertos de Verão em Caxambu, mas não conseguiu o título na noite do último dia 17.  O Atlético da Villa A, venceu o Atlético Villa B por 8 a 4, em jogo válido pela Terceira Copa Picu em Itamonte, no sábado dia 19.

O VFC,  que completou 1 ano de fundação em fevereiro, também conquistou um grande resultado. Jogando em Capivari, o time virginense empatou em 3 a 3 com os donos da casa. Destaque para os atletas do VFC Samuel, escolhido o melhor em campo, e também o atacante Fábio que fez os 3 gols. O atacante até brincou ao final da partida querendo pedir música no Fantástico.

A secretaria de Esportes de Virgínia também apoiou com premiações, a final da Copa da Amizade ( 2021-2022).  Torneio este, organizado por voluntários. A Copa da Amizade tem como objetivo a participação de todos os apaixonados por futebol: crianças, adolescentes, adultos e veteranos. E segundo a secretaria de Esportes, o importante é a prática esportiva e a melhora na qualidade de vida dos munícipes.

 A Secretaria Municipal de Esportes, procurando promover e fomentar o esporte na cidade, vêm apoiando ao máximo os times já existentes na cidade e outros que irão se formar. Segundo a Secretaria, outras modalidades também serão resgatadas e implantadas no quadro esportivo da cidade.

Fotos: Secretaria de Esportes de Virgínia

Geral