Comemoração dos 13 anos da 16ª Companhia de Polícia Militar Independente em Três Corações


Comemoração dos 13 anos da 16ª Companhia de Polícia Militar Independente em Três Corações

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé

Ocorreu na manhã de ontem (10) no plenário da Câmara Municipal de Três Corações, a solenidade de aniversário dos 13 anos da criação da 16ª Companhia de Polícia Militar Independente.

 A cerimônia teve início com anúncio regulamentar do Cap PM André Silveira Barbosa, SubComandante da Unidade, ao Senhor Tenente Coronel Carlos Alberto  Protásio dos Reis, Chefe do Estado Maior da 6ª Região que autorizou a dar continuidade do ato. Como forma de valorizar a história de nossos patrícios da PMMG, foi realizado o Toque ao Veterano em homenagem ao 3ºSgt QPR  João Batista Camarim, seguido do Hino Nacional como forma de ressaltar nosso civismo e patriotismo.

 Em continuidade foi realizada a entrada do Oficial Porta Bandeira e entrega das Medalhas de Mérito Militar aos militares em reconhecimento aos bons e leais serviços prestados. Logo após foram homenageados os destaques do segundo semestre de 2021.

Na sequência, como forma de agradecimento à quem sempre contribui para o aprimoramento e eficiência dos serviços da Polícia Militar, foram entregues os diplomas de Colaboradores Beneméritos às autoridades.

O evento foi abrilhantado pela participação da banda de música da 6ª RPM, regida pelo Tenente Emerson.

O presidente da Câmara Fabiano Jerônimo, fez a entrega de uma placa comemorativa homenageando a 16ª Cia PM Ind. pelos seus 13 anos.

 Ao final o Tenente Coronel Francisco José Lyra, Comandante, teve a palavra e parabenizou a 16ª Cia PM Ind e todos os militares pertencentes à essa nobre Unidade.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "NMGRR POLÍCIA MILITAR"
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna

Por Ascom

Polícia