Polícia de Passa Quatro procura acusados de homicídio no bairro Catanga

Polícia de Passa Quatro procura acusados de homicídio no bairro Catanga

A equipe da PM e da Polícia Civil de Passa Quatro está procurando os acusados de matar a tiros na noite de sexta-feira (21), Carlos Gonçalves Batista, 20 anos, na esquina da Rua Cruzeiro com a Rua José Rodrigues, no bairro Catanga.

A PM foi acionada por populares e no local a equipe deparou com o jovem caído e acionou a ambulância local, que o socorreu até o pronto socorro.

O irmão da vítima de 18 anos relatou que eles estavam na esquina quando um veículo Citroen, de cor cinza, sem maiores detalhes, parou e os ocupantes chamaram pela vítima, que foi até o carro.

O jovem mencionou que após alguns instantes ouviu o barulho de disparos de arma de fogo e saiu correndo, não vendo mais nada.

De posse das informações foi iniciado o rastreamento, bem como feito contato com a PM de Cruzeiro/SP, sendo informado pelos militares daquele Estado que um veículo Citroen/C4, com as mesmas características, passou pelo radar na cidade de Cruzeiro, e pelo horário, coincidia com o tempo médio de deslocamento de Passa Quatro até Cruzeiro.

Por Sebastião Ferraz | A Gazeta MG

Destaque Polícia