PM apreende droga, dinheiro e conduz casal por tráfico no bairro Porta do Céu em São Lourenço

PM apreende droga, dinheiro e conduz casal por tráfico no bairro Porta do Céu em São Lourenço

Em São Lourenço, na tarde dessa sexta-feira (28), a Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Os militares foram até um imóvel situado na Rua Ludgero Fernandes de Oliveira, Bairro Porta do Céu, onde reside um rapaz de 28 anos e sua companheira de 22 anos, os quais não se encontravam local.

Diante da situação a equipe passou a monitorar a residência e após algum tempo o casal chegou em uma motocicleta Honda/CG Titan. Eles tentaram fugir ao perceberem a presença policial, ocasião em que o jovem jogou uma sacola em um terreno baldio e a autora lançou dois invólucros sobre o telhado da casa.

Ambos foram contidos e cientificados do referido mandado. A sacola dispensada pelo autor foi encontrada e continha 01 balança de precisão, 45 papelotes de cocaína e 02 folhas com anotações referentes ao tráfico de drogas.

No telhado os dois invólucros foram recolhidos, sendo constatado que cada um continha 10 papelotes de cocaína.

Na residência foram apreendidos: 01 tablete de maconha, 01 bucha da mesma substância, 03 aparelhos celulares e a quantia de R$ 709,00.

Após a ação policial, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, ficando à disposição da autoridade de polícia judiciária.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran.

Por P5 do 57º BPM

Importante Polícia