Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Itamonte

 Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Itamonte

Em Itamonte, na noite desse sábado (29), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas durante uma operação “Batida Policial” na Av. José Meireles de Barros.

Os militares depararam com um cidadão de 50 anos estacionando um veículo Mitsubishi/L200, de cor prata, e próximo dele estava seu filho de 16 anos.

Ao visualizarem a equipe policial eles passaram a demonstrar nervosismo o que despertou a atenção dos militares e na sequência foram abordados.

Durante averiguação foi encontrado no veículo 03 frascos da droga conhecida como “lança-perfume” e 01 papelote de cocaína. Próximo ao veículo foram encontrados outros 03 frascos de lança-perfume e outro papelote de cocaína.

Em conversa com o motorista a equipe notou que ele estava visivelmente embriagado, sendo confirmado por ele que havia feito uso de bebida alcoólica.

Diante do fato pai e filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São Lourenço, juntamente com a droga apreendida, para as devidas providências.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran, sendo lavrado o respectivo Alto de Infração de Trânsito.

Por P5 do 57º BPM

Destaque Polícia