Jovem atropelado por motorista embriagado morre na Santa Casa de Passos

Jovem atropelado por motorista embriagado morre na Santa Casa de Passos

O jovem estava intubado na UTI em estado gravíssimo, com várias fraturas pelo corpo e precisando de doação de sangue. O atropelamento aconteceu no sábado (15)

Rafael Rodrigues da Silva, de 27 anos, um dos quatro jovens atropelados por um motorista embriagado em Passos (MG), no sábado (15), morreu na manhã desta sexta-feira (21). O jovem estava intubado na UTI da Santa Casa de Passos em estado gravíssimo, com várias fraturas pelo corpo e precisando de doação de sangue.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do jovem será encaminhado para o IML de Passos e depois para a funerária. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Rafael.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista embriagado que atropelou os quatro jovens respondia por seis tentativas de homicídio. Agora, diante da morte de Rafael, ele responderá por cinco tentativas e um homicídio consumado. O suspeito está preso em Passos.

Relembra o caso

Quatro jovens que estavam em uma calçada foram atropelados por um motorista embriagado na noite deste sábado (15) no bairro Bela Vista 2 em Passos (MG). Rafael Rodrigues da Silva, de 27 anos, foi internado em estado grave e os outros três tiveram ferimentos leves.

O motorista, um funcionário público, de 45 anos, estava em um bar consumindo bebida alcoólica. Em determinado momento, ele pagou a conta e foi embora, mas momentos depois, retornou, perguntando quem havia roubado seu celular.

Diante da negativa das pessoas que estavam no bar, ele avançou com o carro em cima do grupo de jovens, que jogavam cartas em uma mesa de plástico perto da calçada, e depois ainda tentou dar ré para atropelá-los novamente, mas os jovens fugiram.

O homem fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar junto com o veículo e foi constatada sua embriaguez. Para a polícia, ele disse que não viu o que aconteceu na hora do atropelamento.

Importante Notícias