Três mulheres morrem e duas pessoas ficam feridas após batida entre dois carros na MG-453 entre Paraguaçu e Machado

Três mulheres morrem e duas pessoas ficam feridas após batida entre dois carros na MG-453 entre Paraguaçu e Machado

Três mulheres morrem e duas pessoas ficam feridas após batida entre dois carros na MG-453  — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Três mulheres morreram e duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de cinco anos, em um acidente de carro, na noite de segunda-feira (27), na MG-453, entre Paraguaçu e Machado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a batida foi por volta das 19h na altura do km 14 da rodovia.

De acordo com a ocorrência, em um dos veículos estavam quatro pessoas, sendo três mulheres e a criança, uma menina de cinco anos que ainda não teve o parentesco com as vítimas fatais divulgado até esta publicação. No outro carro estava apenas o motorista.

Segundo os bombeiros, um dos veículos estava transitando sentido Machado a Paraguaçu, quando perdeu o controle de direção e entrou na contramão, batendo de frente com o outro carro.

Segundo os bombeiros, as vítimas fatais são Amanda Cristina Fagundes, de 30 anos, Stefany Maria de Oliveira Fernandes, de 26 anos, e Crislene Oliveira, de 44 anos. A condutora e passageira faleceram no próprio local. A terceira vítima, que também era passageira, foi transportada para atendimento e morreu no hospital de Alfenas.

A quarta passageira deste carro é a criança, que, conforme os bombeiros, teve ferimentos na clavícula e foi encaminhada ao hospital de Alfenas. A criança segue sob observação médica.

A equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros, após a liberação do perito da perícia da Polícia Civil, precisou utilizar equipamentos para retirar a condutora do veículo, pois a mesma havia ficado presa nas ferragens.

O motorista do outro carro teve fratura exposta no braço esquerdo e precisou de atendimento imediato no local. Em seguida foi encaminhado ao hospital em Alfenas.

Os corpos das mulheres serão sepultados na cidade de machado. As causas do acidente ainda são desconhecidas, segundo o Corpo de Bombeiros.

Destaque Notícias