Polícia detém vereador suspeito de agredir médica em hospital de Passos

Polícia detém vereador suspeito de agredir médica em hospital de Passos

João Benedito Serapião (PL)

Um vereador foi detido na noite deste domingo (26) por suspeita de agredir uma médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Passos (MG). Segundo a Polícia Militar, um enfermeiro acionou a polícia. No local, a equipe alegou ainda que João Benedito Serapião (PL) apresentava sinais de embriaguez.

Ainda segundo a PM, a médica relatou que o vereador chegou no local e começou a atrapalhar o atendimento. Ela alegou que ele a agarrou pelo braço pedindo que ela trabalhasse. Ele ainda teria pedido aos pacientes que reagissem contra a equipe que estava no local e foi embora.

A polícia informou ainda que fez o rastreamento do suspeito, encontrado dirigindo próximo a sua casa. Ele alegou que foi até o local para atender pedidos da população que reclamava da demora no atendimento. Ele afirmou também que não agrediu a médica.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o vereador aparentava olhos vermelhos e se recusou fazer o teste do bafômetro. Ele foi conduzido até a unidade policial e assinou um termo de circunstanciado de ocorrência.

A assessoria do vereador disse a reportagem que realiza apuração dos fatos ocorridos na UPA de Passos. Ainda conforme a assessoria, uma nota de esclarecimento será enviada, “assim que possível”, sobre o fato que aconteceu.

Destaque Notícias