PM procura homens que tentaram assaltar uma família quando chegava em casa em Liberdade

PM procura homens que tentaram assaltar uma família quando chegava em casa em Liberdade

Em Liberdade na tarde desse sábado (18), a Polícia Militar compareceu na Rua Governador Valadares, Centro, onde infratores tentaram assaltar uma família no momento em que chegavam em casa.

Um empresário de 48 anos relatou deslocava de sua propriedade rural para sua residência no centro da cidade, em seu veículo, ,quando percebeu que um Ford/KA Sedan, de cor preta, o seguia.

Após entrar em casa e estacionar seu veículo, três homens se aproximaram, momento em que um deles segurou o braço de sua filha, uma veterinária de 22 anos, e os outros dois tentaram rendê-lo, iniciando uma luta corporal com eles.

O empresário disse que conseguiu levar os autores para a rua, ocasião em que sua esposa de 47 anos, fugiu para a casa de um vizinho e acionou a PM.

Na rua, ele e sua filha conseguiram desvencilhar-se dos autores e se abrigaram na casa de vizinhos.

Após o ocorrido, os autores entraram em um veículo VW/Gol, de cor branca e fugiram sentido a BR 267, sendo percebido pelas vítimas, que o Ford/KA, que o seguiu, dava cobertura.

O rastreamento foi feito, sendo o fato repassado às cidades circunvizinhas, mas até o momento os autores não foram identificados.

Se você tiver alguma informação que possa ajudar a idenficar a autoria, ligue 190.

Por P5 do 57º BPM

Geral Importante