PM de Ipuiúna resgata vaca amarrada e sedada dentro de carro na zona rural

PM de Ipuiúna resgata vaca amarrada e sedada dentro de carro na zona rural

A PM informou que o carro foi abordado durante patrulhamento no bairro Serrinha. Os ocupantes do veículo fugiram pela mata ao perceberem a presença dos policiais.

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar resgatou na noite desta terça-feira (7) uma vaca de dentro de um carro na zona rural de Ipuiúna (MG). Segundo a PM, a novilha estava amarrada e sedada na parte traseira do veículo. O animal havia sido furtado de uma propriedade da cidade.

A PM informou que o carro foi abordado durante patrulhamento na zona rural, no bairro Serrinha. O intuito da ação era coibir e reprimir o furto de gado. Os ocupantes do veículo saíram do carro e fugiram pela mata ao perceberem a presença dos policiais.

Dentro do carro os militares encontraram a novilha amarrada e sedada na parte traseira do veículo. Além disso, a PM também apreendeu objetos como cordas, ferramentas, seringas e anestésicos utilizados para furto de gado.

Ainda de acordo com a PM, um morador das proximidades ficou como depositário fiel até que o proprietário da vaca seja encontrado. O veículo foi apreendido e removido para pátio credenciado do Detran.

Polícia Militar resgata vaca amarrada e sedada dentro de carro, na zona rural de Ipuiúna, MG — Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Geral