Ex-prefeito de Fama, morre aos 71 anos após sofrer infarto durante partida de futebol

Ex-prefeito de Fama, morre aos 71 anos após sofrer infarto durante partida de futebol

A Prefeitura Municipal de Fama comunicou a morte do ex-prefeito Ângelo Henrique Saksida na manhã desta sexta-feira (11). Ele esteve à frente do Executivo por três mandatos. O ex-prefeito morreu aos 71 anos enquanto jogava uma partida de futebol na cidade.

Em nota, a prefeitura lamentou a morte do ex-chefe do Executivo e decretou luto oficial de três dias. O corpo de Ângelo está sendo velado na Câmara de Vereadores e o sepultamento será às 17h desta sexta-feira no Cemitério Municipal de Fama.

“A Prefeitura Municipal de Fama, seus funcionários e colaboradores lamentam profundamente e se solidarizam com seus familiares nesse momento de dor e despedida. O prefeito municipal dentro de suas atribuições decreta luto oficial de três dias no município”, escreveu a prefeitura.

Cirurgião dentista diplomado em Alfenas, Ângelo trabalhou em São Paulo por vários anos, mas retornou à sua terra natal nos anos 70, quando encerrou a carreira de artilheiro semi profissional. Ele deixa a esposa Joceli, os filhos Ricardo, Vanessa e Júnior, além de netos.

“Nossos pêsames a todos os familiares neste momento de dor. Que todos os corações sejam amparados e confortados pelas bênçãos Divinas. Fica-nos a memória do líder político famense que participou conjuntamente com esta associação de projetos preciosos para nossa comunidade”, lamentou a Associação de Moradores de Bairros São Pedro (AMBSP) também em nota.

Destaque Geral