Câmera de segurança registra grupo danificando decoração natalina em Passa Quatro

Câmera de segurança registra grupo danificando decoração natalina em Passa Quatro

Uma câmera de segurança mostrou o exato momento em que um grupo de pessoas danifica parte da decoração natalina em Passa Quatro. O caso aconteceu na madrugada do último dia 5 de dezembro e um boletim de ocorrências foi aberto na manhã desta sexta-feira (10).

Pelas imagens é possível ver que uma mulher retira parte do material da decoração do Natal Iluminado; outras três pessoas aparecem nas imagens. O fato aconteceu nas casinhas em que os artesões expõem suas peças, no calçadão da Rua Arlindo Luz, no Centro.

“O Boletim de Ocorrência foi registrado. Esperamos que situações lamentáveis como esta não se repitam em nossa cidade e pedimos a todos que tenham qualquer informação sobre o ocorrido que nos procure, manteremos sigilo absoluto”, afirmou a secretária municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Passa Quatro, Érica Ferreira.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que “a secretária comparece a delegacia de polícia para informar que pessoas não identificadas danificaram três “casinhas”, destinadas aos artesãos locais, como também a decoração do “natal iluminado”, ambas localizadas no calçadão. O fato já está sendo investigado pela Polícia Civil”, disse.

Geral