Família é amarrada durante assalto em fazenda de Carmo da Cachoeira

Família é amarrada durante assalto em fazenda de Carmo da Cachoeira

Suspeitos levaram armas que seriam herança da família, aparelhos eletrônicos e até alimentos. Polícia Militar faz rastreamento para encontrar os homens, que fugiram em uma caminhonete.

Uma família foi amarrada durante assalto a uma fazenda em Carmo da Cachoeira, na noite de quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, suspeitos levaram armas que seriam herança das vítimas, aparelhos eletrônicos e, até mesmo, alimentos. Eles fugiram em uma caminhonete e são procurados pela polícia.

De acordo com a PM, o dono da fazenda foi surpreendido por um dos suspeitos quando ouviu um vidro quebrar na janela da cozinha. Logo em seguida, ele disse à polícia que ouviu outro barulho na porta e viu um dos suspeitos entrar na casa, com o rosto coberto com uma camiseta e com um revólver calibre .22 nas mãos.

Neste momento, segundo a vítima relatou à PM, o suspeito anunciou o assalto e disse para a vítima deitar no chão. O homem teve, então, as mãos amarradas com uma corda. Os suspeitos, conforme a PM, amarrou também a esposa e a mãe do homem, colocando todos na sala.

Na ação, os suspeitos levaram uma espingarda calibre 16 com quatorze munições .16 intactas, uma caixa de (50) munições de fuzil e outra de (50) munições .22. Os armamentos, segundo a vítima, seriam uma herança e estavam deterioradas (enferrujadas).

Os suspeitos também levou quatro televisores, alianças, fardos de bebidas, fardo de arroz, bolachas, bolsas, tachos de cobre, maquinas de solda, inseticidas, moto serra, compressor e ferramentas em geral.

Todo o material roubado foi colocado pelos suspeitos na caminhonete da vítima e levado pelos suspeitos. A Polícia Militar realiza rastreamento para encontrar os homens.

Destaque Polícia