Dono de bar atira contra criminosos durante assalto a residência em Bom Repouso

Dono de bar atira contra criminosos durante assalto a residência em Bom Repouso

Dois criminosos foram baleados por um comerciante durante um roubo a uma residência na manhã deste domingo (12) no bairro Vila Ernesto, em Bom Repouso (MG). O autor dos disparos é dono de um bar que fica na mesma rua da residência que era alvo do grupo. Ele tentava impedir o assalto.

Segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos chegaram em uma residência, que fica na rua Esmeralda, em duas motos. Eles estavam em busca de um possível dinheiro que estaria guardado na casa para pagamento de funcionários que trabalham na colheita de morangos.

Familiares do dono da casa afirmaram que os suspeitos chegaram ao local por volta das 10h e dois deles adentraram a residência. Uma vizinha percebeu a ação e chamou o namorado, o dono bar. O homem então sacou uma arma que ele tinha e foi em direção aos suspeitos.

O dono do bar disparou contra os criminosos. Um deles foi atingido na nuca e outro na barriga. Os outros dois suspeitos fugiram nas motocicletas e até o momento não foram encontrados. O comandante da Polícia Militar, Coronel Pinheiro, determinou que todas as unidades policiais fossem empenhadas na procura pelos suspeitos.

Comerciante percebeu assalto à residência próxima ao bar dele e atirou contra os suspeitos. — Foto: Redes Sociais

Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante os disparos, um tiro atingiu uma pessoa que transitava pelo local. Os policiais afirmaram que dois suspeitos são de Bom Repouso e outros dois de São Paulo.

As três pessoas atingidas foram socorridas pela ambulância do pronto-socorro de Bom Repouso. Os criminosos foram atendidos com vida no local e levados pelo Samu, com a escolta da polícia, para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG).

Duas armas de fogo pertencentes aos autores foram apreendidas. A Polícia Militar recuperou ainda pouco mais de R$ 3,2 mil que havia sido roubado durante a ação dos criminosos.

O autor dos disparos, segundo a PM, não se apresentou após o ocorrido. O advogado dele já fez com contato com a polícia e disse que ele irá se apresentar em momento oportuno.

Dois dos suspeitos fugiram nas motocicletas e ainda não foram localizados. — Foto: Reprodução Redes Sociais
Duas armas e munições foram apreendidas pela polícia. — Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM
Geral