Companheiro mata mulher a facadas em Campestre; suspeito se mata após o crime

Companheiro mata mulher a facadas em Campestre; suspeito se mata após o crime

Uma mulher de 24 anos foi morta esfaqueada na tarde deste sábado (11) na Rua Vitória, no local conhecido como Vila do Beijo, em Campestre.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito do crime é o companheiro dela, um lavrador de 48 anos que também foi encontrado sem vida na residência.

O homem estava pendurado, amarrado em uma corda na cozinha.

Ao lado do corpo foi localizada uma faca suja de sangue. Quem viu primeiro o corpo da mulher foi o próprio filho dela, de 9 anos, depois de pular a janela.

“Ele viu ele enforcado e depois viu ela no chão lá, aí ele passou a cadeira, eu pulei a janela e ela ‘tava’ lá morta no canto da parede, perto da porta”, contou a avó.

Na sala do imóvel, o corpo da jovem estava no chão com três ferimentos no peito, um no pescoço e duas perfurações na mão esquerda. A PM afirmou que a suspeita é que o crime teria ocorrido cerca de 24 a 36 horas antes.

A avó afirmou que falou com a neta há dois dias e que não desconfiou de nada. Ela contou ainda que acionou o serviço de emergência imediatamente quando viu a cena do crime.

“Eles estavam bem, não estavam brigados nem nada. E de repente pegar e fazer isso, matar ela e matar ele também”, lamentou a idosa.

Ainda de acordo com a polícia, na residência não havia sinais de arrombamento. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil continuam no local do crime.

Casal foi encontrado em uma casa na Rua Vitória, no local conhecido como Vila do Beijo. — Foto: João Daniel Alves / EPTV
Foto: João Daniel Alves
Destaque Polícia